Biblioteca tem contação de histórias gratuita nestas férias em Cascavel

Atividade começa na próxima segunda-feira (9) e segue até dia 31 de janeiro, sempre às 10h e às 15h
Que tal tirar a criançada da frente do celular, computador ou TV nestas férias? A Biblioteca Pública de Cascavel abre a temporada da “Hora do Conto”, que vai estimular a imaginação dos pequenos e incentivá-los a mergulharem no universo da leitura.

As contações de histórias começam a partir de segunda-feira (9) e seguem até o dia 31 de janeiro, sempre de segunda a sexta-feira. A atividade é totalmente gratuita. A própria equipe da Biblioteca Sandálio dos Santos é que fará as apresentações, sempre em duas sessões: às 10h e às 15h.

Serão inúmeras histórias da literatura infantil para encantar a garotada e promover a cultura, o valor de um bom livro e a magia que eles podem possibilitar. A atividade é aberta para toda criançada, basta comparecer no hall do andar térreo da Biblioteca, que fica na Rua Paraná, 2786, no centro de Cascavel.

A atividade é uma alternativa de entretenimento para os pequenos cascavelenses que estão aproveitando o período das férias. Em algumas apresentações, as histórias serão interpretadas pelos contadores do projeto Cultura em Ação.

Fonte asses/Foto: Arquivo Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *