Ainda dá tempo de fazer sua inscrição para o 32° Festival de Música de Cascavel

O festival, que este ano oferece 25 oficinas para a população, está nos últimos de inscrições, que encerram no dia 15 de setembro
Um dos eventos mais esperados do ano, o 32° Festival de Música de Cascavel, que acontece entre os dias 18 e 25 de setembro, contará com 25 oficinas gratuitas para a população, e tem expectativa de aproximadamente mil oficineiros.As inscrições que iniciaram no dia 5 deste mês, estão terminando. Restam poucas vagas e aqueles que ainda não se inscreveram devem se apressar, pois o prazo limite é até o dia 15 de setembro. Para se cadastrar é bem simples e o interessado deve acessar o site https://linktr.ee/culturacascavel, entrar na aba de oficinas e preencher os campos de cadastro. Neste ano as inscrições são totalmente online e gratuitas. Para aqueles que não conseguirem realizar seu cadastramento, a Biblioteca Pública Municipal terá pessoas disponíveis para auxiliar no laboratório de informática.

Confira a programação do 32° Festival de Música que começa a partir do dia 18 e tem entrada gratuita todos os dias no Teatro Municipal Sefrin Filho e na Feira do Teatro

19 a 23/09 – Oficinas de práticas de instrumentos musicais e de música em conjunto.

Inscrições de 5 a 15 de Setembro de 2022 pelo endereço https://linktr.ee/culturacascavel

18/09 – Domingo – 08h – Abertura do Festival de Música – Evento Especial na Feira do Teatro pela Manhã com Orquestra Jovem e Coro Infantojuvenil Cia da Música

19/09 – Segunda-Feira – 20h – Noite das Escolas de Música de Cascavel – Uma noite onde diversas escolas de música da cidade de Cascavel encantam a todos com uma belíssima apresentação de seus alunos destaques.

20/09 – Terça-feira – 19h – Encontro dos Coros – Uma noite maravilhosa com um encontro de coros convidados a se apresentarem no Teatro Municipal Sefrin Filho de Cascavel.

22/09 – Quinta-feira – 19h30 – Noite Acadêmica – Noite dedicada aos acadêmicos, estudantes de curso superior em Música e Professores teremos apresentações de grupos formados por professores e alguns alunos da UNILA.
– Concerto Movimiento – Analia Chernavsky Quinteto;
– Lançamento Álbum Trios – Frontrezz + Maria Betania Trio

23/09 – Sexta-feira – 20h – Noite dos Instrutores – Apresentação de Instrutores das Oficinas do 32º Festival de Música de Cascavel. Noite onde os professores mostram um pouco do seu conhecimento em forma de concerto.

24/09 – Sábado – 19h – Noite dos Oficineiros – Noite onde alguns dos alunos inscritos como executantes nas oficinas se apresentam mostrando um pouco da evolução alcançada durante as aulas e mostram seu talento para todos.

25/09 – Domingo – Encerramento do Festival

  • 10h – Show grupo Herência Latina – grupo formado por professores e alguns alunos da UNILA.
  • 19h – Concerto de Encerramento do Festival – Orquestra e Coro de Oficineiros e Instrutores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *