Albergue noturno: Últimos dias para participar da ação beneficente que sorteará obra de Dirceu Rosa

Obra foi doada pelo conceituado escultor cascavelense para o sorteio que acontecerá no dia 3 de agosto
A ação beneficente promovida pelo Albergue Noturno André Luiz, que irá sortear uma obra do conceituado escultor cascavelense, entra na reta final, mas ainda há tempo de concorrer. Os recursos irão auxiliar na manutenção e ampliação do albergue.A obra de arte será sorteada por meio de uma ação entre amigos pela Loteria Federal em 3 de agosto. Para participar basta realizar a doação de R$ 50,00 e depois fazer um pix utilizando a chave CNPJ 78.121.241/0001-86 com a descrição “Ação beneficente”.

O albergue mantém convênio com o Município de Cascavel que repassa recursos mensais, mas está sempre necessitando de auxílio da comunidade devido a demanda crescente de pessoas que procuram a entidade para abrigo, principalmente nos dias mais frios do ano, e para ampliar as condições de atendimento.

O número para concorrer ao prêmio será enviado via whatsapp e, para isso, é preciso que a pessoa envie e comprovante da transferência via pix para o telefone 45 99978-6779 ou 45 99924-3814.

O albergue noturno presta serviço de acolhimento há mais de 50 anos e possui 50 vagas simultâneas de atendimento. Além de pessoas em situação de rua, a entidade acolhe ainda adultos em situação de abandono, migrantes e pessoas em trânsito sem condições de autossustento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *