Após reforma, Cmei Júlio Inácio Uncer terá estrutura mais moderna e com acessibilidade

Cerca de 130 alunos serão atendidos nas turmas de berçário, maternal I e II
Toda melhoria é sempre bem-vinda, e no Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Júlio Inácio Uncer, localizado no Jardim Universitário, região Sul de Cascavel, não foi diferente. Desde que agosto do ano passado, o Cmei passa por uma grande reforma e ampliação, que era uma demanda antiga da comunidade. O investimento é de R$ 1.380.009,16 e a entrega está prevista para junho deste ano.

Com uma reorganização do layout dos ambientes, a reforma atendeu problemas de acessibilidade com a construção de escadas e rampas, todos providos de guarda-corpos, corrimãos e pisos podotáteis, além da eliminação de pequenos desníveis e saliências.

Além da reconstrução de toda a cobertura com estrutura e telhas metálicas, todas as esquadrias de portas e janelas também foram substituídas. Foram realizados ainda, os revestimentos de pisos e paredes, instalação de pastilhas cerâmicas nas circulações e áreas externas e a repintura geral.

As instalações hidrossanitárias também foram refeitas, assim como os banheiros foram totalmente reformados, incluindo bancadas em granito, vasos sanitários, cubas, torneiras, e outros acessórios para banheiros.

Na área externa, foi realizada também a reconstrução do muro e portal de entrada do Cmei.

Com a reforma e ampliação, aproximadamente 130 alunos serão atendidos nas turmas de berçário, maternal I e II.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.