Assistência Social recebe malha para confecção de máscara

Com essa quantidade de tecido, oriunda da fábrica própria do grupo, será possível confeccionar cerca de oito mil unidades
A Secretaria de Assistência Social (Seaso) recebeu nesta sexta-feira (26), da marca Zero Açúcar Fitness, a doação de 180 quilos de malha para a confecção de máscaras.

Com essa quantidade de tecido, oriunda da fábrica própria do grupo, será possível confeccionar cerca de  oito mil unidades.

O material recebido hoje, que é de extrema importância no combate à Covid-19, foi repassado pela Seaso aos voluntários da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, parceiros da secretaria neste momento de pandemia.

Os voluntários irão confeccionar as máscaras para que possam ser distribuídas às entidades. Esses mesmos voluntários já fizeram mais de mil máscaras para a Seaso.

Em nome do prefeito Leonaldo Paranhos, a secretária de Assistência Social, Rose Vascelai, agradeceu a ação feita pela Zero Açúcar Fitness. “Essa doação vai ajudar a proteger muitas pessoas do novo coronavírus”, disse a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *