Audiências públicas acontecem no São Cristóvão e Parque Verde nesta semana

Gestão participativa: Comunidade pode elencar prioridades dentro do bairro
A temporada de audiências públicas de Cascavel está chegando à reta final. Nesta semana, os bairros São Cristóvão e Parque Verde recebem as reuniões. Nos encontros, a comunidade tem voz para elencar as prioridades do bairro e que pode ser melhorado ainda mais dentro da região.

Nesta terça-feira (13), a ação será realizada no bairro São Cristóvão, no Território X. O encontro será às 18h30, no Salão Comunitário, que fica na Rua Osvaldo Silvestre, nº 75. Na quinta-feira (15), será a vez do Parque Verde, Território XI. A audiência será no Salão Comunitário, que fica na Rua Francisco Bartinik, nº 2215.

A última audiência será no auditório da Prefeitura, no dia 20 de junho. Todos os eventos estão marcados para às 18h30, fora do horário comercial, para que a população realmente possa participar. Você, cidadão, tem a voz para mudar a realidade da sua região.

As audiências já foram realizadas em todos os distritos de Cascavel e passarão por todos os 12 territórios do perímetro urbano, em todas as regiões do Município.

As audiências visam ouvir as solicitações, debater e incluir aquelas que forem prioritárias no orçamento do próximo ano e, assim, direcionar os recursos financeiros da Lei Orçamentária Anual de 2024 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024.

Quem não puder ir presencialmente, também poderá opinar de maneira online. Para participar do processo democrático participativo, basta acessar este link. https://cascavel.atende.net/subportal/participa-cascavel/pagina/participa-cascavel-2023-para-ldo-e-loa-de-2024

CALENDÁRIO DE AUDIÊNCIAS 
13/06 – Território X – 18h30
Salão Comunitário – Rua Osvaldo Silvestre, nº 75 – São Cristóvão

15/06 – Território XI – 18h30
Salão Comunitário – Rua Francisco Bartinik, nº 2215 – Parque Verde

20/06 – Território XII – 18h30
Auditório da Prefeitura – Rua Paraná, nº 5000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *