Avanço: Distrito de Sede Alvorada conta com 100% de iluminação pública em LED

Próximo distrito a receber o trabalho é São João do Oeste; serviços iniciam na próxima semana
O município de Cascavel começa a viver um novo capítulo. E nesta história os investimentos em iluminação pública chegam a todos: da área urbana aos distritos.

Prova disso é que o distrito de Sede Alvorada agora conta com 100% de iluminação de LED. A Secretaria de Serviços e Obras Públicas finalizou o trabalho, que garantiu a substituição das antigas lâmpadas por 332 novas luminárias de LED, que oferecem mais claridade e têm mais eficiência energética, o que geram mais economia à administração pública e segurança aos cascavelenses.

A meta é levar esse sistema a todos os distritos até o fim do ano. O próximo a receber os serviços será o distrito de São João do Oeste. Os trabalhos vão começar na próxima semana. No local, serão instaladas cerca de 160 lâmpadas de LED.
Atualmente, o município conta com cerca de 40 mil pontos de iluminação pública e aproximadamente 12 mil já contam com o sistema de LED. O processo de modernização, vai garantir uma cobertura de 50% dessas luminárias no município. Ao todo, 10.195 luminárias estão sendo instaladas nesta que é a segunda fase do programa de iluminação pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *