Campeão do JEPS | Cascavelense coloca skate no topo do pódio

Cauê Reis é o campeão dos Jogos Escolares 2022

No último final de semana Cauê Reis (14), atleta da seleção de skate de Cascavel, conquistou o troféu de Campeão da Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná, em sua 68ª edição.
Na competição que aconteceu em Campo Mourão, o atleta que representou o Colégio Marista conquistou o primeiro lugar no GameOfSkate, Ollie Altura e Ollie Distância – o salto alcançou 2,9 metros. Superando os atletas de toda a região, Cauê trouxe pra casa, além das medalhas conquistadas em cada prova, o troféu de 1º Lugar do Skate Masculino 12-14 anos.
Cauê é atleta da Associação de Skate de Cascavel – ACSKT e da Seleção de Skate de Cascavel.

Jovem e experiente

No ano passado o skatista de Cascavel já havia conquistado o 3º lugar no Campeonato Paranaense. Com a vaga conquistada recentemente, Cauê vai competir no Campeonato Brasileiro ao lado do amigo e também cascavelense, Rafael Oliveira. “No ano passado competi no Campeonato Brasileiro. Neste ano venho com mais experiência, tenho treinado muito e sei que vou representar bem minha cidade e posso conquistar a medalha de campeão”, diz o jovem que além da disputa de campeonatos, tem produzido video partes em parceria com patrocinadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.