Carro e pilotos da Stock Car estarão no Calçadão da Brasil

Ação beneficente terá troca de bonés de uma das equipes por sabão em pó, que serão doados ao Provopar
Quem passar pela Avenida Brasil com a Travessa Champagnat nesta quinta-feira (15), irá se deparar com a presença de um carro da equipe Eurofarma-RC, 11 vezes campeã da temporada da Stock Car.

Além da exposição do carro,  os pilotos  tricampeões Ricardo Maurício e Daniel Serra e o piloto Gaetano di Mauro também estarão no local. A exposição acontece das 10h às 16h e os pilotos estarão presentes das 13h30 às 14h30.

A exposição, com foco beneficente, tem apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura (Secult) e Comunicação (Secom).

Além de fotos e distribuição de autógrafos, haverá uma ação especial com a troca de bonés da equipe por sabão em pó, que serão doados para o Provopar. “Essas ações sociais são uma forma de transformar esses bonés em boas ações que vão ajudar a população nas cidades por onde passamos”, explica Ricardo Maurício.

 Para ganhar o boné, basta levar uma embalagem de sabão em pó de qualquer tamanho até o local da exposição, Praça Champagnat, entre 10h e 16h. Os pilotos estarão no evento das 13h30 às 14h30 distribuindo autógrafos.

 DISPUTAS

Depois de ficar 3 anos fora do calendário oficial da Stock Car, a maior categoria do automobilismo nacional está de volta à cidade de Cascavel e cerca de 34 pilotos vão disputar o título da quarta etapa da temporada.

As disputas em Cascavel começam na sexta-feira (16), com os treinos oficiais da categoria. O treino classificatório que definirá o pole position acontece no sábado (17) às 12h50 com transmissão ao vivo pela SporTV. No domingo, serão realizadas duas provas, a primeira às 11h13 e a segunda às 11h51, ambas transmitidas ao vivo pela Band e Sportv.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *