Cascavel campeã de prêmios no Cidades Excelentes 2022

Cascavel foi finalista em cinco pilares do prêmio e vencedora em Saúde e Bem-Estar, Infraestrutura, Desenvolvimento Socioeconômico e no Prêmio Band Cidades Excelentes
O Município de Cascavel voltou a ser destaque pelas boas práticas em gestão pública e recebeu um novo prêmio na noite desta segunda-feira (7) em evento realizado em Curitiba. Entre as cidades com mais de cem mil habitantes, Cascavel foi a única finalista em cinco dos seis pilares que compõem o Prêmio Band Cidades Excelentes, etapa regional.

Nos cinco pilares em que foi finalista, Cascavel foi vencedora e classificada como “excelente”  em três deles – Saúde e Bem-Estar, Infraestrutura, Desenvolvimento Socioeconômico. Além disso, chegou à final nos pilares Educação e Sustentabilidade.

Essas premiações levaram Cascavel aparecer entre os três finalistas na pontuação geral devido a pontuação no IGMA (Índice de Gestão Municipal Aquila). Cascavel chegou à final junto com Curitiba e Pinhais.

O prêmio, uma iniciativa do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila, foi criado para incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros por meio da premiação das boas práticas da gestão pública.

“Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo. Sempre digo que uma cidade é composta de pessoas e essas pessoas têm prioridades diferentes, por isso temos equipes que atendem as demandas vai em busca de soluções para as necessidades de cada segmento da comunidade.  Isso é resultado de uma soma de esforços de toda a nossa equipe de governo, muito trabalho, dedicação e respeito à população”, afirmou o prefeito Leonaldo Paranhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *