CASCAVEL FICA NO EMPATE COM O PARANÁ E DECIDE CLASSIFICAÇÃO FORA DE CASA

O Cascavel jogou bem, criou várias oportunidades de gol, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o Paraná Clube, na primeira partida da 2ª fase da Série D.

Jogando em casa, a Serpente teve, pelo menos, 4 chances claras de gol, mas parou no goleiro adversário.

O primeiro tempo foi de domínio absoluto da Serpente, que sufocou o Paraná. Robinho assustou três vezes, duas delas em cobranças fechadas de escanteio. Lucas Coelho, de cabeça, e Victor Daniel em chute de dentro da área, também levaram perigo ao gol adversário. Na defesa, o time se manteve sólido e pouco sofreu, e quando foi necessário, André Luiz apareceu para fechar o gol.

O 2º tempo foi mais amarrado. Com a equipe adversária fechada, o Cascavel procurou espaços para tentar marcar. A primeira chance da 2ª etapa veio com Gama, que em chute de fora da área quase abriu o placar ao 10 minutos. Pouco depois, Rodrigo Alves cabeceou e exigiu uma difícil defesa a queima-roupa do goleiro adversário.

André Luiz também fez uma grande defesa e salvou o time Aurinegro. No final do jogo, Doka acabou sendo expulso após fazer falta no meio-campo.

No próximo fim de semana o Cascavel vai até Curitiba onde joga os 90 minutos restantes do confronto. O jogo acontece no sábado (30), na Vila Capanema às 16 horas. A Serpente precisa vencer o Paraná para avançar. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.