Cascavel sediará Pan-Americano de Kickboxing

Competição que irá envolver 20 países das Américas será realizado em novembro
Cascavel está se consolidando como referência nacional e internacional nas mais diferentes modalidades esportivas. Depois de sediar o Campeonato Sul-Americano de Kickboxing  no ano passado, agora a cidade será palco do Campeonato Pan-Americano da modalidade, que irá reunir cerca de 800 atletas de 20 países das Américas, incluindo Estados Unidos e Canadá.

“O esporte tem levado o nome de Cascavel para o Brasil e o mundo e, depois do grande evento que tivemos no ano passado com a realização do Sul-Americano, Cascavel foi escolhida para mais um evento internacional. Será um presente de aniversário para a nossa cidade que completa 71 anos em novembro”, destacou o prefeito Paranhos.

O assunto foi discutido na tarde desta terça-feira (8) em reunião em Curitiba com a participação do prefeito Paranhos, do governador Carlos Massa Ratinho Junior, além do secretário de Esportes e Lazer, Carlinhos de Oliveira, o presidente da Confederação Panamericana de Kickboxing, Paulo Zorello, e o superintendente-geral de Esportes, Helio Wirbiski.

Também participaram  Jeferson Lázaro, chefe Regional de Esportes governo do Estado e os deputados Adelino Ribeiro e Gugu Bueno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *