Concurso estimula colaboradores a dizer por que se orgulham da Coopavel

Por que tenho orgulho de trabalhar na Coopavel? Esse foi o tema de um concurso realizado pela cooperativa em alusão ao Dia do Trabalho, mundialmente lembrado em 1º de maio. Os colaboradores foram incentivados a participar elaborando frases informando a razão de gostar de trabalhar na empresa. Inúmeras foram enviadas e a vencedora foi escolhida por um júri especialmente formado por gerentes da cooperativa.

O vencedor foi Douglas Pomiecinski Tureta, colaborador da filial de Quedas do Iguaçu, no Sudoeste do Paraná, que respondeu a pergunta da seguinte forma: “Eu tenho orgulho de trabalhar na Coopavel porque ela é uma cooperativa comprometida com seus valores de cooperação, ética e sustentabilidade, além de oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional para seus colaboradores”. Os funcionários puderam participar enviando suas frases no período de 19 a 24 de abril.

“Atitudes como essa, além de muito bem-vindas, contribuem para fortalecer laços entre a cooperativa e seus quase oito mil colaboradores. A Coopavel atua com dedicação para oferecer boas condições de trabalho em todos os ambientes e, além de oportunidade de emprego e renda, promove diversas atividades voltadas ao contínuo crescimento pessoal e profissional do colaborador. Estamos muito contentes com o resultado alcançado com essa atividade”, diz o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

Valorização

O gerente de Recursos Humanos, Aguinel Waclawovsky, informa que o concurso está alinhado a um dos importantes valores observados pela Coopavel: a valorização profissional por meio de atitudes que mostrem o quanto o colaborador é importante para o dia a dia da cooperativa. “É o reconhecimento do trabalho do funcionário. Assim, quando há a compreensão do papel que o profissional desempenha no sucesso do empreendimento, é preciso buscar meios de demonstrar para o trabalhador que o seu empenho é valioso para a empresa”, destaca o gerente.

O comitê avaliador foi integrado por quatro gerentes (Genezio Garbin, Jurandir Matos, Noraldino Borborema e Ademir Vitor), que tiveram por missão escolher dez finalistas entre 128 frases inscritas. Os autores das dez melhores foram presenteados com um kit Coopavel, cada, que tem produtos diversos fabricados pela empresa. “O Dia do Trabalho é, sem dúvida, especial. Um momento importante para celebrar a trajetória e a história de uma cooperativa que tanto contribui para transformar e gerar oportunidades na região em que atua”, ressalta o presidente Dilvo Grolli.

Foto: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *