Coopavel emplaca finalistas nas categorias com voto popular do Quem é Quem 2023

Apenas duas das 11 categorias do Quem é Quem, o prêmio Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos, elegem os seus vencedores com a ajuda do voto popular. A Coopavel emplacou dois finalistas nessas duas categorias e agora espera contar com o apoio de colaboradores, clientes, fornecedores, simpatizantes e admiradores da marca para levar o troféu em abril, durante o anúncio oficial dos ganhadores.

A Coopavel concorre na categoria Liderança feminina com Maria da Luz de Lima Machado, colaboradora do Frigorífico de Aves da cooperativa. E na categoria Varejo, Inovação, Consumo e Ação em Marketing, com a CoopClean, indústria de produtos de higiene e limpeza que a Coopavel inaugurou há poucos meses. “Estamos muito otimistas, porque historicamente a Coopavel tem um importante papel e contribuição no processo de desenvolvimento dos municípios nos quais ela está presente”, diz o presidente Dilvo Grolli.

Qualquer pessoa pode acessar o link https://www.aviculturaindustrial.com.br/quem-e-quem/2023 e dar o seu voto nessas duas categorias nas quais o público define o vencedor – importante votar nas duas categorias. Na edição mais recente do prêmio, em 2022, a Coopavel ficou com dois primeiros lugares, também em Inovação, e com o melhor técnico na área da suinocultura. Em 2023, ela tem concorrentes nas 11 categorias do concurso, que é um dos mais antigos, conhecidos e respeitados da área de aves, suínos e peixes. O Quem é Quem é considerado o “oscar” do cooperativismo brasileiro.

Em Medianeira

O anúncio oficial dos vencedores da edição de 2023 do Prêmio Quem é Quem acontecerá em abril próximo. O anúncio dos ganhadores se dará durante cerimônia na Avesui, uma das maiores feiras do setor de aves e suínos, em Medianeira. O evento e o prêmio são organizados pela Gessulli, empresa de comunicação com publicações especializadas em agronegócio. Ela tem mais de 110 anos de tradição.

CoopClean é finalista na categoria Inovação Crédito: Assessoria

Foto: Maria trabalha no frigorífico de Aves Crédito: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *