Delegacia da Mulher de Cascavel muda de endereço e melhora atendimento

A Delegacia da Mulher de Cascavel mudou seu endereço para um prédio localizado na rua Castro Alves, 2518, no Centro, na segunda-feira (27). A transferência da unidade proporcionará melhor atendimento às vítimas que buscarem atendimento de polícia judiciária.

A delegacia está aberta das 9h às 12h e das 14h às 18h de segunda a sexta-feira. O atendimento de plantão aos finais de semana ocorre na subdivisão da Polícia Civil do Paraná, que está localizada na rua das Bandeiras, 1301, no Centro.

O prédio atual é locado pelo governo estadual e possui estrutura física apropriada para o atendimento das mulheres, inclusive acompanhamento psicológico em parceria com o Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz. Antes a delegacia funcionava em um prédio do bairro Tropical.

A estrutura também conta com sala para registro de boletins de ocorrência, cartório central, sala de investigação, sala multidisciplinar e espaço para desenvolvimento de atividade com as mulheres. O objetivo da realocação é reforçar o combate à violência contra a mulher.

Devido à pandemia do coronavírus, a inauguração da unidade será feita quando houver condição sanitária para reunião de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *