Edson Souza propõe construção de Eco Park no Santos Dumont

O vereador Edson Souza (MDB) protocolou na sexta-feira (29) uma indicação solicitando ao Poder Executivo a construção de um Eco Park no bairro Santos Dumont. A Indicação 59/2021 solicita que a obra seja feita próximo ao antigo espaço do salão comunitário, que passa por uma reforma e se tornará um Centro Comunitário de Eventos. O vereador acredita que novos espaços de lazer melhoram a qualidade de vida dos moradores.

“Houve a construção também de um campo de futebol e espaço de lazer para as crianças nessa região, e em razão disso é oportuna a construção do Eco Park. O bairro precisa de opções de lazer, entretenimento e atividade física, com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores do Santos Dummont e bairros adjacentes”, afirma ele.

O presidente da Associação de Moradores do Santos Dumont, Agir da Silva, apoia a ideia. “O Eco Park será importante para os moradores terem um espaço de lazer, onde podem fazer as caminhadas e cuidar da saúde. São obras como essas que fazem a diferença na vida da nossa população”, conclui o líder comunitário.

Assessoria do Vereador Edson Souza/CMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.