Engenheiro responsável pelas obras do aeroporto é homenageado

Prefeito Leonaldo Paranhos homenageou Sandro Camilo Rocha Rancy com uma maquete do aeroporto, que foi entregue pelo secretário-geral da Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC) Ronei Saggioro Glanzmann
Foram quatro anos de trabalhos intensos até a obra do novo terminal de passageiros do Aeroporto Municipal Coronel Adalberto Mendes da Silva ficar pronta e ser entregue aos passageiros na manhã desta segunda-feira (7). Durante esse período, muitas pessoas trabalharam para entregar uma estrutura moderna, aconchegante e bonita.

O engenheiro Sandro Camilo Rocha Rancy, da Secretaria de Obras Públicas (Sesop) foi um dos principais responsáveis. Ele trabalhou no projeto desde o início, mas em março do ano passado, quando as obras foram retomadas após quatro anos de paralisação, Sandro passou a dedicar até seus fins de semana para acelerar e concluir o terminal. Hoje, ele foi homenageado pelo prefeito Leonaldo Paranhos com uma maquete do aeroporto, que foi entregue pelo secretário-geral da Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC), Ronei Saggioro Glanzmann.

Sandro, que é natural de Cascavel e graduado em engenharia civil pela Unioeste, diz sentir-se realizado em poder fazer parte de uma obra histórica. “É um orgulho muito grande poder fazer parte da história de Cascavel, saber que o transporte é tão essencial para a melhoria, para a evolução da cidade, da região”, observa. Ele fez questão de parabenizar toda a equipe de engenharia que transformou o aeroporto em um dos mais modernos do Brasil.

O prefeito Leonaldo Paranhos também foi homenageado pela gestora de segurança aeroportuária, Jocemara Lopes do Amarante e pela presidente da Transitar. Simoni Lopes. Elas entregaram ao gestor uma imagem noturna emoldurada do novo terminal.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.