EU ACREDITO EM VOCÊ

O ano começou e, com ele, surgem idéias, planos e promessas. É preciso ter metas. Mas fico me perguntando: “o que serei neste ano que não fui no ano passado? Acredito que minha vida precisa de uma revolução”.

Muitos propuseram revoluções. Alguns literalmente mudaram épocas e gerações. Mas só uma revolução foi capaz de mudar o homem e dar sentido à vida e, dessa forma, influenciar e mudar o mundo. Falo da revolução chamada Jesus. Ele fez revolução com a vida. Ele é a própria revolução.

Em tempos em que parece que Deus está com a “ficha suja” com muita gente, é preciso fazer uma revolução. Afinal, Deus nunca sofreu tantas acusações como tem hoje. Pense comigo: quantas pessoas não fazem tudo certinho a fim de conseguir algo de Deus? E quando Deus não dá o que a pessoa quer é logo acusado por elas. Ele é literalmente jogado no paredão! E Deus leva a culpa pelas escolhas que o homem faz e ainda sai “mal na foto”.

Mas a Revolução Jesus coloca o homem em seu lugar de filho. Filho que tem um pai que cuida e sabe a hora de dizer sim e não. Ele é um ótimo pedagogo e educa na liberdade. A Revolução Jesus revela o homem ao homem. A Revolução Jesus tira você da “zona de conforto” e lhe propõe a felicidade, a santidade. Nada de ficar vendo a vida passar. Você nasceu para dar certo!

Neste ano, proponha-se a revolucionar sua vida. Tenha promessas, idéias e planos. Mas, acima de tudo, deixe Deus ser Deus!

E, como o ano já começa a todo vapor, que tal fazer uma revolução em seus dias primeiros? Saia um pouco do dia a dia e visite um lugar diferente, o que você não pode é cruzar os braços e deixar a vida passar. Vamos juntos deixar Deus ser Deus? Eu topo. E você?

IGREJA ANGLICANA EM CASCAVEL

Autor: Adriano Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.