EXPERIÊNCIA CULTURAL: Teatro Municipal recebe espetáculo gratuito “Uma noite de ópera”

Apresentação será no domingo (30), às 19h30. Ingressos ainda podem ser retirados
Os cascavelenses poderão ter a chance de apreciar um verdadeiro espetáculo de arte e uma imersão cultural de alto nível, com a apresentação do concerto “Uma noite de ópera”. O espetáculo gratuito já está fazendo sucesso, uma vez que estava previsto para acontecer no Centro Cultural Gilberto Mayer, mas a procura foi tão expressiva, que a apresentação foi transferida para o palco principal do Teatro Municipal Sefrin Filho, para que mais pessoas possam ter essa experiência. A ópera será apresentada neste domingo (30), às 19h30.

Com a mudança, foi aberto mais um lote de ingressos. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser reservados pelo telefone (45) 99978-6589 ou ainda pelo instagram @drageproduções.

concerto único promete encantar os sentidos e alimentar a alma com óperas francesas. O espetáculo será dividido em duas partes, criando uma experiência completa e envolvente. Na primeira parte, haverá uma seleção de árias, duos e coros de óperas famosas como Carmen, de Bizet, e Faust, de C. Gounod.

No segundo momentoserá a vez da famosa cantata sacra “L’enfant Prodigue” (O Filho Pródigo), do renomado compositor francês Claude Debussy, com piano e solistas. Uma performance que promete ser emocionante,

O concerto conta com um elenco talentoso. O tenor Etcheverry Santi Rebelatto, o barítono Fernando de Carli, a soprano Kalynka Damiani e o pianista Guilherme do Amaral vão transformar essa noite em uma verdadeira obra de arte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *