Feira das Profissões reunirá tudo para alavancar a carreira profissional em Cascavel

Ação será na próxima semana, nos dias 22 e 23, no Centro de Convenções e Eventos
Um evento totalmente destinado à carreira profissional, ao empreendedorismo e ao aperfeiçoamento educacional. Esses são os ingredientes da primeira edição da Feira das Profissões, evento organizado pela Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que será realizada na próxima semana, na segunda (22) e terça-feira (23), no Centro de Eventos de Cascavel. A entrada é gratuita.

A expectativa é que 5 mil pessoas passem pelo local durante os dois dias de feira. O intuito é consolidá-la no calendário de eventos do município. A abertura está programada para às 19h da próxima segunda-feira. Na terça (23), a feira ocorrerá das 8h às 17h30.

O objetivo é reunir em um só local as principais instituições de ensino do Município e entidades para oportunizar aos estudantes e pessoas que queiram mudar de carreira a chance de conhecer melhor o que cada uma pode oferecer, facilitando assim a decisão de qual caminho seguir na educação, além de estimular a buscar um diploma. Ao todo, cerca de 40 entidades estão confirmadas no evento, de instituições de ensino apresentando os cursos de graduação e técnicos até empresas com vagas de estágio e jovem aprendiz.

Alguns estandes vão abordar o empreendedorismo, com entidades como Amic, Acic, Sebrae e outras. E ainda haverá espaço para as carreiras militares, com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Exército, uma oportunidade para conhecer mais sobre essa área, desde como ingressar até entender como funciona na prática.

A Feira das Profissões contará ainda com palestras dinâmicas, cases de sucesso, apresentações culturais, exposição de entidades, sorteio de brindes e muito mais.

Para mais informações ou dúvidas é só procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou por meio do telefone (45) 3902-1358.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *