Gala de Dança celebra a festa da dança no palco do Teatro Municipal

Apresentação contará com a presença de bailarinos da Class Escola de Dança e de escola convidada de Foz do Iguaçu, a DuoDvant e tem apresentação gratuita na noite de hoje
Na noite desta quinta-feira (25) o 32º Festival de Dança de Cascavel recebe no palco do Teatro Municipal Sefrin Filho a Class Escola de Dança juntamente com uma convidada da cidade de Foz do Iguaçu, a DuoDvant Escola de Dança para a noite “GALA DE DANÇA”, um espetáculo compartilhado, onde o público poderá acompanhar as mais diversas performances, como ballet clássico de repertório, ballet neoclássico, dança contemporânea e danças urbanas. O espetáculo, que terá apresentação gratuita inicia às 19h30.

O espetáculo contará com a direção e ensaios de Irvin Baron e Melissa Martins bailarinos das escolas Class e DuoDvant onde as duas escolas se apresentarão com solos, duetos, trios, quartetos e conjuntos.

Para saber sobre as apresentações do 32º Festival de Dança de Cascavel acesse https://linktr.ee/culturacascavel

Serviço:

32º FESTIVAL DE DANÇA DE CASCAVEL

 GALA DE DANÇA

Um espetáculo da Class Escola de Dança e DuoDvant Escola de Dança convidada de Foz do Iguaçu – PR

Data: 25 de agosto de 2022 – Quinta-feira

Horário: 19h30

ENTRADA GRATUITA

Local: Teatro Municipal Sefrin Filho – Rua Rio de Janeiro, 905 Centro – Cascavel/PR

Informações: (45) 3902 1865

Classificação: Livre

CLASS ESCOLA DE DANÇA

 A Class Escola de Dança ensina a dança em Cascavel para crianças a partir de 3 anos, jovens e adultos e oferece na cidade Ballet Clássico, Jazz, Hip Hop, Dança contemporânea, Coreografias para eventos e Studio Pilates. Fundada por Luciane Lazzari que é Adepta do método de ensino russo Vaganova para Ballet Clássico Pilates e ministra aulas de ballet clássico e jazz, leva sempre a crença no ensino da dança com respeito e qualidade para a formação contínua de bailarinos completos.

DUODVANT BALLET CLÁSSICO

A DuoDvant ballet clássico surgiu há 7 anos da união de duas escolas já consagradas em ballet clássico na cidade de Foz do Iguaçu-PR, tudo isso com o objetivo de proporcionar aos seus alunos um ensino ainda mais qualificado proporcionando professores com formação e experiência na área da dança. Essas duas escolas juntas já conquistaram nos últimos 19 anos mais de 200 premiações em festivais de danças e somam aproximadamente 20 anos de ensino sempre com muita dedicação e esforço entregando espetáculos com muito desempenho técnico e artístico de seus alunos adquirido há cada ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *