Leilão: visitação ao pátio de veículos da Cettrans/Transitar iniciou hoje e continua nesta terça 16 de Março de 2020 às 17:36

Devido ao decreto que suspende atividades sujeitas à aglomeração de pessoas em Cascavel, leilão desta quarta-feira (18) será apenas de forma eletrônica
Começou hoje (16) e continua nesta terça-feira (17) a visitação aos lotes que irão a leilão nesta quarta-feira (18) pela Cettrans/Transitar, agora somente em caráter eletrônico, visando evitar aglomeração de pessoas devido à prevenção ao coronavírus. Neste primeiro dia, 228 pessoas estiveram no local conhecendo os lotes.

Interessados em conferir de perto os veículos – carros e motos – que estão com lances abertos já no site www.vipleiloes.com.br – endereço por meio do qual também podem ser conferidos todos os lotes e acessado o edital com as regras – podem comparecer no horário das 8h30 às 11h30 e das 13 horas às 17 horas, no Pátio de Veículos da Cettrans, localizado na Rua da Lapa, n° 1.509, Bairro Ciro Nardi.

Para visitar é preciso apresentar documentação na entrada. Não é permitido ao visitante portar mochila, bolsa, capacete e fazer imagens do local. A visitação é organizada de forma que não haja aglomeração.

Ao todo são 93 lotes de conservados para circulação entre carros e motos; 266 lotes de sucatas e um lote com 46 veículos de sucatas inservíveis para prensagem de material ferroso, todos removidos por agentes de trânsito por estar em desacordo com as normas estabelecidas pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e/ou Legislação Municipal vigente, e que se encontram há mais de 60 dias no Pátio de Veículos da Cettrans. No caso de sucatas, só podem se cadastrar interessados registrados como empresa de desmonte perante os órgãos executivos de trânsito.

O leilão, pela internet, terá início às 9 horas desta quarta-feira (18). Os lances já podem ser registrados e serão finalizados no dia, com o leiloeiro público oficial Joacir Monson Pouey.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.