Melo visita Território Cidadão e conhece programa que envolve mais de 350 famílias

O vereador Melo, do Progressistas, esteve nesta terça-feira (09) no Território Cidadão conversando com coordenadores e servidores para conhecer as demandas dos bairros de Cascavel e também o funcionamento do programa.

“É muito importante a ação do Território Cidadão, pois é evidente a situação de vulnerabilidade de alguns espaços territoriais que são acometidos por problemas de infraestrutura, falta de mobilidade, segurança, de espaços esportivos e culturais, vandalismo, redução dos espaços verdes e o descarte incorreto de resíduos”, explica o vereador. O programa Território Cidadão foi implementado para dar respostas a estas e outras demandas das comunidades, de forma que os moradores estejam mais próximos uns dos outros e do Poder Público. Outro propósito, como conta o vereador Melo, é “incentivar os cidadãos a se tornarem agentes de mudanças para tornar a cidade mais humana, justa e equitativa”.

Em Cascavel já são mais de 360 famílias envolvidas e 80 hortas comunitárias. “É um trabalho fantástico que eles desenvolvem e estou me colocando à disposição para estar junto com o programa e ajudar no que for possível”, conclui o vereador.

Assessoria de Imprensa/CMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *