Montadoras já estão autorizadas a trabalhar no parque do Show Rural Coopavel

Duas montadoras já chegaram a Cascavel para dar início à montagem dos primeiros estandes da 35ª edição do Show Rural Coopavel, agendado para 6 a 10 de fevereiro de 2023. O prazo para a montagem de todos os ambientes dos 600 expositores já confirmados foi aberto na manhã do último dia 2 de janeiro e segue até o fim da tarde de 1º de fevereiro.

O horário de trabalho no interior do parque é das 7h às 19h. São 90 as empresas credenciadas para prestar serviços no Show Rural. Elas são contratadas pelas empresas expositoras para a montagem de tendas e até de estandes amplos e sofisticados.

“É incrível perceber como essas estruturas avançaram ao longo dos anos. Há uma indústria interessante nessa área e que movimenta várias regiões do Brasil. As montadoras geram muitos empregos e entregam ambientes confortáveis e até climatizados aos seus clientes”, observa o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

O coordenador geral, Rogério Rizzardi, informa que o auge da montagem acontece nas duas semanas anteriores ao início de recepção dos visitantes. Ao trabalho das montadoras soma-se também o de empresas especializadas em paisagismo, comunicação visual, empresas de sonorização, serviços de limpeza, de segurança privada e até empresas de buffet. “Todas trabalhando para oferecer uma experiência agradável e rica em conhecimentos aos visitantes”, segundo Rizzardi.

O limite máximo para a entrega de equipamentos aos expositores (produtos de exposição) é o dia 2 de fevereiro, até às 19h. Diretores e representantes das montadoras, que são das mais diferentes regiões do Brasil, participaram com antecedência de reuniões com os organizadores do Show Rural. Nesses encontros são informadas as normas de funcionamento do parque e os cuidados exigidos no local.

O evento

O Show Rural Coopavel começou em 1989 e hoje, 35 anos depois, é um dos três melhores do mundo em transmissão de inovações e de novas tecnologias para o campo. “A finalidade é que o produtor rural tenha, em um único espaço, todas as informações e os conhecimentos que precisa para produzir mais, com menos custos e observando conceitos de sustentabilidade”, informa o presidente Dilvo Grolli. O acesso ao parque, aberto diariamente das 8h às 18h de 6 a 10 de fevereiro, é gratuito. Também não há custos ao visitante ao usar uma das 14 mil vagas do estacionamento.

São 90 as montadoras credenciadas a atuar na montagem do 35º Show Rural

Fonte/Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *