No Noroeste do estado, PM prende homem e apreende mais de 200 quilos de maconha

Policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), Pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam mais de 200 quilos de maconha e prenderam um homem após acompanhamento tático. A ação policial aconteceu por volta das 12h20 de domingo (27/07) na cidade de Francisco Alves, no Noroeste do estado.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe policial estava em patrulhamento pela cidade de Guaíra quando avistaram dois veículos, sendo que um tentou fugir e os militares estaduais iniciaram o acompanhamento. Após um certo período, já na cidade de Francisco Alves o motorista parou o veículo após colidir contra o muro de uma residência.

Ao fazer as buscas, os militares estaduais encontraram 201,7 quilos de maconha no interior do veículo. A equipe policial recebeu apoio do 25º BPM e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron). Diante dos fatos, o homem, de 26 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com o carro e a droga, à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as medidas necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *