Novo ato de vandalismo é registrado pela Transitar contra o patrimônio público

Desta vez, o alvo foram as mangueiras de hidrantes do Terminal Rodoviário ficaram sem esguichos e ponteiras
A Divisão de Transporte da Transitar está registrando Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de mais um ato de vandalismo contra o patrimônio público, agora para apurar o furto de equipamentos que fazem parte dos kits de hidrantes do Terminal Rodoviário de Cascavel, destinados ao sistema de combate a incêndio. Pessoas de má-fé se apropriaram de quatro esguichos e 11 ponteiras que conectam as mangueiras indispensáveis numa situação de emergência.

Os equipamentos estão localizados tanto no piso superior do TRC como no térreo e fora do alcance do sistema de monitoramento interno. Para melhorar a segurança dos passageiros e do patrimônio, a Transitar está estudando a terceirização do sistema de vigilância do TRC, incluindo sistema de alarme.

Denuncie

Vandalismo é crime, por isso a Transitar pede a colaboração da comunidade para que denuncie caso conheça o paradeiro dos equipamentos e não compactue contra a destruição do patrimônio público. Flagrantes e denúncias podem ser repassados à GM pelo 153 ou à PM pelo 190.

A Ouvidoria de Transporte da Transitar atende pelo número 99119-9478.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *