O PASSADO PASSOU Fl. 4:6-7

 

O perdão afeta, o presente e o futuro mas não pode mexer no passado. O passado foi o que foi não há o que fazer para mudá-lo. Devemos aprender o que ele tem para nos ensinar, mais do que isso é impossível, é pura especulação. A esperança por um passado melhor é uma ilusão do maligno. Ele é o grande especialista em passado.

Jesus ao contrário, nunca fez regressão ou realização de sessão de cura interior das etapas cronológicas de seus seguidores por mais que demonstrassem carregar muitos problemas.

Apesar de haver uma tendência natural no ser humano de crer em alguma coisa, e de buscar o que lhe transcende, nem sempre conseguimos acertar o alvo. A resposta e

solução deve ser a fé verdadeira e genuína na pessoa certa que é Cristo. Ele é o socorro nas horas de angústia, Ele é o amigo fiel que lhe ama, é o Salvador eterno. Vale a pena depositar a sua fé no Senhor.

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em

Cristo Jesus”. Fl. 4:6-7.

IGREJA ANGLICANA

Rev. Marialvo Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.