Pacheco integra a Frente Parlamentar sobre o Pedágio no Paraná

A Frente Parlamentar Sobre o Pedágio no Paraná tem mais um membro. Trata-se do deputado Marcio Pacheco (PDT). A Frente Parlamentar está sendo coordenada pelo deputado Arilson Chiorato (PT) e conta com 25 integrantes.
O requerimento solicitando a inclusão do nome do deputado como membro efetivo da Frente Parlamentar foi protocolado ontem (09) na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). O objetivo da Frente é reunir os parlamentares para acompanhar e fiscalizar a execução de obras em andamento, bem como o encerramento dos contratos de pedágio do Estado, que vencem em novembro de 2021.

Na Assembleia Legislativa, Pacheco tem sido uma voz atuante contra os desmandos do pedágio e a retirada de obras dos contratos do Anel de Integração.

“Vamos acompanhar as ações que envolvem o fim dos contratos do pedágio no Estado, além da nova licitação que será feita no ano que vem. Nós temos que buscar um modelo com a menor tarifa e a garantia da execução das obras”, afirma Pacheco.

O deputado quer também auxiliar com a sua experiência, uma vez que foi membro da Frente Parlamentar Contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágio na gestão anterior. Na época, a Frente fez um trabalho ostensivo no Estado, incluindo audiências públicas, incluindo Cascavel e Foz do Iguaçu, para debater o pedágio.
Graças a essas ações a manobra de prorrogação dos contratos não vingou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.