Parceria forma 13 colaboradores da Coopavel em eletromecânica

Treze colaboradores da Coopavel acabam de se formar no curso de Eletromecânica oferecido em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) – nove optaram por participar da solenidade de formatura, realizada no auditório do prédio Paraná Cooperativo, em área do Show Rural.

O curso teve início em 2021 e conclusão em abril passado. Os alunos participaram de 20 módulos de conteúdos repassados por técnicos e profissionais altamente qualificados, informa o gerente de Recursos Humanos da Coopavel, Aguinel Waclawovsky. O evento de colação de grau foi organizado pelo Senai em parceria com a Unicoop, a Universidade Coopavel. Houve homenagem ao aluno com as melhores notas, que recebeu uma placa por sua dedicação e frequência no curso.

Leia a íntegra do depoimento de David Alberto Ribeiro Bisinella, o aluno laureado no curso de Eletromecânica: “Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por me permitir a vida; agradecer à Coopavel pela grande oportunidade do curso. O meu objetivo nesse curso foi obter conhecimento e aprendizado para, no futuro, ter dentro da Coopavel uma maneira de estar colaborando ainda mais com meus companheiros de trabalho. Quero agradecer também pela honra ao mérito de ser o melhor aluno da turma, e dizer a quem queira começar algum curso, de qualquer área, que seja sempre focado e determinado, porque o conhecimento a gente nunca esquece”.

Fonte: Assessoria      –     Foto: Formandos e alguns dos gerentes da Coopavel (na frente)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *