PCPR prende seis pessoas em ações de combate ao tráfico de drogas no Oeste

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Cascavel, na região Oeste do Estado, na sexta-feira (3).  Durante a ação foram apreendidas armas, munições e porções de crack. Um adolescente também foi apreendido em flagrante.

Ao todo, foram cumpridos 11 mandados judiciais, sendo quatro de prisão e sete de busca e apreensão, em diversos bairros de Cascavel e de Foz do Iguaçu. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Nos endereços dos alvos foram encontradas 104 pedras de crack prontas para serem comercializadas e mais 150 gramas da droga divididas em 18 porções grandes. Além disso, os policiais apreenderam três armas de fogo, 37 munições de calibres 38 e nove milímetros, além de R$ 1,3 mil.
Quatros pessoas foram presas por terem mandados em aberto pelo crime de tráfico de drogas e ainda foram autuados em flagrante pelo mesmo delito. Outras duas pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

A maioria deles já possuía antecedentes por tráfico de drogas, roubo e posse de droga para consumo.

Investigação

A operação é resultado de uma investigação que teve início em novembro de 2019, quando um casal foi preso com aproximadamente meio quilo de crack. O objetivo era identificar o fornecedor da droga, bem como os pontos de comercialização de drogas em Cascavel, que eram coordenados pelas pessoas presas nesta ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.