Por conta das ações de enfrentamento ao coronavírus, unidades de saúde fecham temporariamente

Atenção! As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e Unidades de Saúde da Família (USF’s) que estarão fechadas até o dia 5 de abril de forma temporária são:
Atenção! As Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e Unidades de Saúde da Família (USF’s) que estarão fechadas até o dia 05 de abril de forma temporária são:

(Área urbana)
Claudete; Palmeiras; Santa Cruz; Cidade Verde; Parque Verde; Santos Dumont; Cataratas; Colméia; Ipanema; Lago Azul; São Francisco; Pioneiros Catarinenses; Tarumã; Presidente; Maria Luiza; 14 de novembro; Floresta; Interlagos;; Periollo; Santa Felicidade; Guarujá; Presidente;

(Área Rural)
Espigão Azul; Navegantes; Rio do Salto; Santa Bárbara; São Salvador;
Pacientes que utilizam materiais de curativo receberão seus materiais em casa. As unidades e equipes já estão procedendo com as rotinas necessárias.

IMPORTANTE! TODAS AS CONSULTAS DE ROTINA ESTÃO SUSPENSAS! A ORIENTAÇÃO É DE QUE PACIENTES QUE NÃO TÊM QUEIXAS CLÍNICAS AGUDAS, PERMANEÇAM EM SUAS RESIDÊNCIAS E CASO APRESENTEM SINTOMAS AGUDOS ENTREM EM CONTATO PELO CALL CENTER PARA AGENDAMENTO E ORIENTAÇÕES.

Atenção! A Secretaria de Saúde reforça os números do Call  Center para informações, antes de procurar os serviços de saúde
Call Center 1 = (3096-9090) Para informações aos pacientes com sintomas gripais e viajantes.
Call Center 2 = (3096-9191) Para informações aos pacientes que utilizam serviços da Saúde Mental, gestantes e pacientes com queixas agudas e crônicos descompensados.

UPAs = As Unidades de Pronto Atendimento UPAS atenderão a demanda das demais patologias, em caso de urgência e emergência.
Informações sobre o coronavírus  =  O cidadão deve ligar para o telefone exclusivo para assunto ligados ao COVID-19, até mesmo se a informação que recebeu é verdade ou mentira. O telefone é 3321-2001.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.