PRÉ-CANDIDATOS DO REPUBLICANOS RECEBEM ORIENTAÇÕES PARA AS ELEIÇÕES DE 2020

Neste ano de 2020, as eleições municipais serão bastante atípicas. A pandemia do Covid-19 não apenas ocasionou a mudança na data das eleições, como também dará um novo protagonismo às campanhas pelas redes sociais. Além disso, será a primeira eleição municipal sob uma nova e mais rígida legislação eleitoral, que entrou em vigor em 2017.
Para discutir esses assuntos, os pré-candidatos à vereadores do Republicanos, se reuniram na tarde da ultima sexta-feira na sede do partido, em Cascavel. Respeitando as normas de distanciamento social, os participantes receberam orientações iniciais sobre datas importantes que devem ser respeitadas, e sobre o que pode e o que não pode ser feito de agora em diante.
O presidente da Executiva Municipal do Republicanos em Cascavel, Renato Silva, falou da importância dessa conversa. “Precisamos estar atentos à legislação eleitoral e nos prepararmos da melhor maneira possível. Queremos que nossos futuros candidatos façam campanhas transparentes e propositivas, para que a sociedade perceba que podemos fazer a diferença para nossa cidade de Cascavel e toda a região”, explicou.
Fonte/asscom do Republicano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *