Prefeitura pretende celebrar acordo que dará desconto para servidores em universidades e escolas de idiomas

A chamada pública faz parte da Política Pública de Valorização do servidor
A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão publicou hoje (21) no órgão oficial, os editais de chamada pública para credenciar Escolas de Idiomas e Instituições de Ensino Superior (IES) que tenham interesse em celebrar acordo de cooperação para prestação de serviços aos servidores públicos municipais.

A chamada faz parte da Política Pública de Valorização do servidor além da relação funcional com o município, fundamentadas no pilar “Servidor em Foco”.

As escolas de idiomas e as IES interessadas devem entregar a documentação para habilitação a partir do dia 26 de fevereiro até o dia 27 de março no Departamento de Gestão de Pessoas.

O Acordo de Cooperação está condicionado ao oferecimento de descontos nos serviços prestados ao servidor, mas sem consignação em folha de pagamento. A chamada pública é uma maneira de dar transparência aos atos do Município e de tratar com isonomia as empresas que desejam fazer parte do clube do servidor, uma vez que a prefeitura faz ampla divulgação dos parceiros, para que o servidor possa ter acesso a bens e serviços com maior economia.

Todas as informações da chamada pública estão disponíveis no Órgão Oficial do Município do dia 21 de fvereiro e no Portal do Servidor, nos Editais 001 e 002 de 2020.

Clube do Servidor

Imagine que você está precisando adquirir um produto ou um serviço e souber que ganhará desconto pelo simples fato de ser servidor do Município de Cascavel. Legal não é?

Então pare de imaginar e venha para o Clube do Servidor!

O benefício abrange aos servidores municipais estatutários ativos, empregados públicos regidos pelo regime da CLT, temporários, bem como servidores ocupantes de cargos em comissão, estendendo-se a todos os dependentes.

Clique no link e solicite já sua carteirinha do Clube:

https://forms.gle/mGoqtm97fXLf6qJMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.