Programa ‘Para Morar Cascavel’ irá construir novas unidades habitacionais

Prefeito Paranhos liberou nesta quarta-feira recursos para a construção de seis casas no bairro Cascavel Velho
O prefeito Leonaldo Paranhos liberou nesta quarta-feira (14) a construção de seis unidades habitacionais por meio da Companhia Municipal de Habitação de Cascavel (Cohavel). Os imóveis terão investimentos de R$ 890 mil e os recursos são oriundos do Fundo Municipal de Habitação.

As moradias integram o programa ‘Para Morar Cascavel’, criado pelo prefeito Paranhos com o objetivo de reduzir o déficit habitacional e proporcionar moradias dignas para famílias de Cascavel.

As unidades habitacionais terão cerca de 40 metros quadrados e serão construídas em uma área de 1.200 metros quadrados, localizada na Rua Berlim. Cada terreno terá em média 200 metros quadrados.

“Nós abriremos a licitação para esta obra já no dia 29 de setembro, essas casas serão destinadas à famílias de baixa renda”, explicou o presidente da Cohavel, Vinicius Boza.

As casas terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

A Cohavel prevê a entrega das chaves oito meses após o início da construção.

O presidente da Cohavel disse ainda que “o Município pretende atender cerca de mil famílias com este programa habitacional que oferece moradia digna para as famílias cascavelenses”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *