Provopar receberá doações por drive-thru no antigo Terminal Oeste

Primeira ação começa já neste sábado, 11, em Cascavel
Como medida preventiva em relação às recomendações de não aglomeração por conta do enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o Provopar Cascavel suspendeu algumas atividades, entre elas, o refeitório da Cozinha Social.

Esse serviço voluntário oferecia até 450 refeições por dia a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Em muitos casos, essa era a única refeição do dia de alguns atendidos. Ao todo, as atividades do Provopar, somadas, atendem mais de 5,6 mil famílias em vulnerabilidade social em Cascavel. E para manter esse trabalho em prol dos mais necessitados, o Provopar continua na ativa levando o alimento às famílias carentes.

Diante disso, o Provopar pede a ajuda da população de Cascavel para arrecadar alimentos e fazer continuar girando essa engrenagem do bem. O ponto de arrecadação já começará a funcionar neste sábado (11), no antigo Terminal Oeste, na frente da Prefeitura, por meio de drive-thru. Ou seja, é só deixar a sua doação na tenda do Provopar pela janela do carro e não será preciso nem sair do veículo, atendendo às orientações de evitar aglomerações. O funcionamento do Ponto de Arrecadação será sempre às terças e às quintas, das 13h às 18h, e aos sábados das 9h às 13h.

“Precisamos de alimentos, de produtos de limpeza e da sua solidariedade. O que você puder doar será bem-vindo e fará a diferença na vida das pessoas. Conto com sua ajuda e com seu amor ao próximo”, pontua a presidente de honra e voluntária do Provopar, Fabíola Paranhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *