Rondônia traz comitiva para participar do 35º Show Rural

Uma comitiva formada por autoridades e produtores rurais de municípios de Rondônia, estado do Norte do Brasil, vai prestigiar o 35º Show Rural Coopavel. A caravana chegará no domingo e vem para conhecer as novidades do evento que abre oficialmente o calendário de mostras de tecnologias e de feiras agrícolas em território nacional.

“Estamos muito animados, porque o Show Rural Coopavel é um dos maiores palcos mundiais de novidades do agronegócio”, informa o presidente da OCB (Organização das Cooperativas do Brasil-Rondônia), Salatiel Rodrigues. Além dele, a comitiva terá a participação do secretário de Estado da Agricultura, Luís Paulo, e do secretário-adjunto de Agricultura de Rondônia, Jaderson Dalazem, além de agropecuaristas.

O Show Rural Coopavel inspirou, nos últimos 35 anos, o surgimento de vários eventos similares pelo Brasil. Um deles é o Rondônia Rural Show, que chega em maio à sua décima edição. “Além de vir a Cascavel para conhecer novidades às nossas propriedades rurais, buscamos aqui subsídios para tornar a nossa feira ainda melhor e mais atual”, conforme Salatiel. “Obrigado ao presidente Dilvo Grolli que abriu as portas para Rondônia. Somos muito gratos por essa parceria de sucesso e ficamos felizes de estar ao lado de pessoas que trabalham pelo futuro do nosso País”.

O evento

O Show Rural Coopavel comemora os seus 35 anos de realização. Para esta edição, a expectativa de público é de 300 mil pessoas com movimentação em vendas na casa dos R$ 3,5 bilhões. Serão 600 expositores que, de 6 a 10 de fevereiro, vão mostrar o melhor que suas pesquisas trazem para produções ainda com mais qualidade, custos menores e mais conectados aos conceitos da sustentabilidade.

Foto: Salatiel é presidente da Organização das Cooperativas em Rondônia Fonte: Assessoria Coopavel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *