Secretária de Educação participa de debate no FNEx da Undime

Marcia Baldini representou Cascavel e o Paraná no encontro online que abordou os “Processos Necessários para Garantir a Efetividade na Educação”
A secretária de Educação de Cascavel, Marcia Baldini, que também é vice-presidente da Undime-PR, participou ontem (10) de um debata sobre os “Processo Necessários para Garantir a Efetividade da Educação”, durante o 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (FNEx).

O Fórum teve início na segunda-feira (7) e encerra hoje (11). Todo o evento é realizado de maneira virtual, por meio de videoconferências e vai tem como tema os “Desafios para garantir o direito à educação em tempos de e pós pandemia”.

No debate de ontem, além da secretária Marcia Baldini também participaram o secretário de Alfabetização do MEC, Carlos Francisco de Paula Nadalim, a professora e pesquisadora do Centro de Alfabetização, Leitura e Escrita (Ceale/UFMG), Isabel Frade, a psicóloga e especialista em Primeira Infância, Alessandra Seabra, e na mediação, a presidente da Undime-PA e secretária Municipal de Educação de Marituba-PA, Katia Cristina de Souza Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.