Secretaria de Saúde explica ampliação dos serviços para enfrentamento à Covid-19
Antes de acessar qualquer serviço, os pacientes com sintomas respiratórios devem obrigatoriamente entrar em contato com o Call Center (3096-9090)
Vale lembrar que para acessar esses serviços, a população deve entrar em contato primeiramente com o Call Center (3096-9090). A estrutura foi ampliada com mais 14 atendentes e também mais 10 médicos para o monitoramento dos pacientes que já estão em isolamento domiciliar de 14 dias.
Confira como será o atendimento para casos de síndromes respiratórias:
Atendimento no Hospital de Campanha
O Hospital de Campanha Nei Senter Martins iniciará os atendimentos na próxima segunda (22) como Centro de Triagem e suporte ao enfrentamento da Covid-19. O funcionamento será de das 07h as 19h de Domingo a Domingo com seis consultórios médicos e enfermarias de observação.
HOSPITAL DE RETAGUARDA
Atendimento 24 horas com consultas para pacientes com sintomas respiratórios acima de 14 anos.
UPA TANCREDO
Atendimento 24 horas com consultas para crianças até 14 anos com ou sem sintomas respiratórios.
UPA VENEZA
Atendimento 24 horas com consultas para crianças e adultos que não tenham sintomas respiratórios.
CALL CENTER
A Secretaria de Saúde disponibiliza o chat online hospedado no site fatooufakecascavel.com.br, que realiza o mesmo atendimento pelo Call Center (3096-9090). Lá, o paciente não fica aguardando a ser chamado, basta seguir as instruções contidas no chat, onde ao final do atendimento, dependendo da avaliação feita, o atendente encaminhará as informações a equipe médica de monitoramento