Show Rural Digital: Fórum de TI das Cooperativas trará Ceos de BigTechs e jogador famoso

Cerca de 200 profissionais de Tecnologia da Informação de cooperativas de todo o País estarão em Cascavel, dias 7 e 8 de fevereiro, para participar de uma das atrações do Show Rural Digital Coopavel. O Fórum de TI, em sua 14ª edição, vai contar com a presença de diretores de grandes empresas de inovação e também de um jogador com passagens por vários times de expressão no futebol brasileiro e internacional.

O evento vai contar com as presenças do presidente da Sonic Wall, Arley Brogiato, e do jogador Tinga, que teve atuações, entre outros, pelo Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Sporting e Borussia Dortmund. Ele atuou durante anos pela Seleção Brasileira. Bruno Martins, que tem mais de 15 anos dedicados aos ramos da tecnologia, gestão e negócios, e Andrea Iorio, colunista do MIT Technology Review, são outros nomes confirmados para o Fórum.

“Esses são alguns dos principais convidados que o evento trará e que contribuirão decisivamente para enriquecer os debates que os profissionais de TI terão em dois dias cuidadosamente preparados de programação”, diz o coordenador do Show Rural Digital José Rodrigues da Costa Neto.

Objetivos

Organizado desde o ano de 2006 pelos Sistemas Ocepar e OCB, em parceria com SomosCoop e Show Rural Digital, o Fórum busca promover intercâmbio de informações e debates sobre tendências da área de TI. Os objetivos são aprimoramento da gestão de TI das Cooperativas, acesso a informações relacionadas a tecnologias emergentes e disruptivas, viabilização da troca de experiências entre cooperativas brasileiras e levantamento do cenário de TI no cooperativismo.

Inscrições

As inscrições para o Fórum de TI das Cooperativas estão abertas. Gratuitas, elas podem ser feitas no seguinte link https://www.sympla.com.br/forum-dos-profissionais-de-ti-das-cooperativas__1820737?share_id=0 .

Foto: O jogador Tinga, um dos palestrantes confirmados Crédito: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *