TECHNOVAÇÃO 2023: Cascavel prepara o maior evento de inovação do Oeste do Paraná

Feira será realizada de 24 a 27 de maio e a expectativa é reunir 50 mil pessoas
Quem gosta de inovação, criatividade e tecnologia, ou trabalha, estuda, compete e até se diverte em algum segmento que envolva esse tripé, já pode colocar na agenda que está chegando a Technovação 2023, a maior feira de inovação da região Oeste do Paraná. A expectativa é atrair 50 mil pessoas para a edição.

O evento, organizado pela Fundetec, acontecerá no Centro de Convenções de Cascavel, de 24 a 27 de maio, em sintonia com a missão da Fundação:  Promover o desenvolvimento científico e tecnológico do Oeste do Paraná, visando o progresso econômico e social.

Arena drones, Hackaton, Batalha de startups, Oficinas, Arena cultural, Robótica, Espaço Kids, Coworking, Gastronomia e Feira de ciências  fazem parte das muitas atrações do Technovação neste ano.

Também estão confirmadas as palestras de Murilo Gun, influencer e pioneiro nesse segmento no Brasil e do dublador Guilherme Briggs, a voz do Superman e Buzz Lightyear, além de diversos outros profissionais, que são autoridade em suas respectivas áreas, e darão ainda mais consistência ao evento.

A Fundetec conta com o apoio de toda a estrutura das secretarias parceiras ligadas à Prefeitura de Cascavel e também com a força de marcas como Itaipu Binacional, Sebrae, Unioeste, Acic Labs, CEEP e TechnoGeek, cuja estrutura estará presente com diversas atrações e muitas novidades.

O link para mais informações é o https://technovacao.fundetec.org.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *