Technovação 2023 começa nesta quarta-feira (24) e promete quatro dias memoráveis em Cascavel

Feira gratuita já está entre as maiores do Brasil em inovação e tecnologia
E já está ficando tudo pronto para a Technovação 2023, feira de tecnologia e inovação, que já é considerada uma das maiores do Brasil. Caminhar pelo espaço do Centro de Convenções de Cascavel será andar por um cenário multifacetado de tecnologia, cultura, arte, com boas pitadas de futurologia. Para qualquer lado será possível se deparar com estandes repletos de cores, luzes e informações das mais variadas.

Os estandes ficam prontos ainda nesta terça (23) e nesta quarta-feira, às 14h, as portas do Centro de Convenções serão abertas. Vale lembrar que a entrada é gratuita e a partir do segundo dia o evento  ficará aberto diariamente das 9h às 22h, até sábado dia 27.

O Technovação 2023 passa pelo universo geek, a robótica, simuladores, super-heróis, empreendedorismo, educação 4.0, sustentabilidade na prática, competição de games dezenas de opções de aprendizado, lazer e negócios.

A feira tem também um palco 360 com painéis em LED, permitindo com que as palestras possam ser vistas de qualquer lugar do evento. E serão palestras absolutamente imperdíveis. Murilo Gun, o dublador Guilherme Briggs, Silvio Barros e o Dr. Thong vão ocupar esse espaço que também contará com palestrantes, debates e fóruns sobre energias renováveis, agronegócio, biodiversidade remunerada, eSports na grade curricular, gestão pública e uma série de temas inovadores e desafiadores. A agenda é recheada.

Até uma cidade inteligente foi modulada e construída para o evento. E ela ilustra bem o desafio do Hackaton de Smart Cities, que também faz parte da programação, na busca por alternativas sustentáveis que possam servir na prática a qualidade de vida nas comunidades.

O evento tem patrocínio da Itaipu, Governo do Paraná, Sanepar, DD Telecom, Celepar e uma realização da Fundetec e Prefeitura de Cascavel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *