Tiago Almeida faz visita surpresa em duas unidades básica de saúde e encontra precariedade e falta de funcionário para atendimento ao publico

O vereador Tiago Almeida (DEM) fez visitas surpresa em duas unidades de saúde de Cascavel na sexta-feira (22). Ele esteve na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santa Felicidade e na Unidade de Saúde da Família (USF) da comunidade Navegantes, e em ambas encontrou um quadro de estrutura precária e número insuficiente de servidores.

“Fomos verificar as demandas e as precariedades de trabalho, e ali encontramos funcionários bem capacitados e muitos atenciosos, porém sem condições para trabalhar”, afirma o vereador. Falta de estrutura física para atender a população, falta de climatização adequada no ambiente em que ficam os remédios, e a baixa quantidade de servidores, levando em consideração o volume de pessoas atendidas foram os principais problemas encontrados por ele.

Tiago disse que irá elaborar uma indicação para que a Prefeitura tome providências em relação a esse quadro encontrado por ele. A proposição deve ser apresentada já no início das sessões ordinárias da legislatura, na próxima semana.

Assessoria de Imprensa/CMC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *