Transporte coletivo: Linhas da Coopavel da tarde e da madrugada deixam de circular a partir desta terça-feira (9)

Alterações nas linhas foram feitas pela Cettrans/Transitar após a cooperativa atender recomendações de órgãos fiscalizadores
A Cettrans/Transitar informa que a partir desta terça-feira (9) o Transporte Coletivo Urbano não circulará com as linhas Interbairros/Coopavel específicas do período da tarde e da madrugada. Ao todo deixarão de circular cinco carros à tarde e 15 na madrugada, uma vez que a cooperativa optou pelo fretamento particular de trabalhadores principalmente dos setores de aves e de suínos, em atendimento às recomendações de órgãos fiscalizadores, por conta da propagação da Covid-19.

De acordo com a Divisão de Transporte da Cettrans/Transitar, a alteração de linhas já está disponível no site da Cettrans, neste link.

Esta alteração de demanda pode ter reflexo nas demais linhas. Como o transporte está em análise permanente, amanhã (9) as equipes de fiscais acompanharão todas as linhas e, se necessário, serão feitos ajustes e a divulgação de possíveis alterações de carros e linhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *