Troféu Servidor Destaque 2021 encerra fase de indicação nesta terça-feira

Prêmio tem como objetivo a valorização dos servidores públicos e celebrar a dedicação e comprometimento no desempenho do papel de servir à população
A fase de indicação do Troféu Servidor Destaque 2021 se encerra nesta terça-feira (14). Criado pelo prefeito Leonaldo Paranhos, o prêmio está em sua terceira edição.

O Servidor Destaque é uma ação da Política de Valorização do Servidor Público, instituída no Município em 2018, por meio do Decreto nº 14.065, e tem por objetivo selecionar um servidor dentre os quase oito mil servidores efetivos, que se destaca no exercício de suas funções, para receber o troféu.

“Sobretudo essa ação objetiva celebrar a importância daqueles que, com dedicação e comprometimento, desempenham seu trabalho no Município de Cascavel, bem como reconhecer publicamente seus esforços em favor da qualidade e efetividade dos serviços prestados, disseminando boas ações e inspirando boas práticas. Além disso, visa despertar entre os servidores o orgulho de fazer parte do quadro funcional do Município”, explica Cristina Schmitz, gerente de Desenvolvimento de Pessoal.

A escolha do Servidor Destaque ocorre mediante um processo de seleção democrático por meio do voto e com a participação de todos os servidores do Município.

O Troféu Servidor Destaque 2021 terá 3 etapas:

 

Etapa 1: INDICAÇÃO

Período em que todos os servidores têm a oportunidade de indicar um colega para concorrer ao Troféu Servidor Destaque 2021.

 

Etapa 2: INSCRIÇÃO

Esta etapa consistirá na opção de cada um dos 30 servidores classificados na Etapa 1 em dar continuidade no processo de seleção do Servidor Destaque 2021 mediante inscrição onde terá a oportunidade de contar a sua trajetória no Município de Cascavel.

 

Etapa 3: AVALIAÇÃO

Nesta Etapa, dois júris terão a responsabilidade de avaliar a trajetória dos servidores finalistas para selecionar o Servidor Destaque no ano.

Critérios como Capacidade de liderança e inspiração e Capacidade de adaptação e superação são requisitos para a escolha do vencedor.

“Esse é o momento para reconhecer aquele servidor que se destaca no dia a dia, que tem uma trajetória que merece ser contada e conhecida por todos. Certamente temos lindas e inspiradoras histórias dos nossos servidores”, observa Cristina.

Nesta edição, o prêmio conta com a participação de profissionais de outros órgãos públicos que ajudarão a selecionar o servidor destaque. O convite já está sendo feito à Unioeste, Câmara de Vereadores e outros órgão relevantes em nossa Cidade.

O prazo para a indicação dos colegas para concorrer ao Servidor Destaque 2021 já está no fim. O prazo se encerra nesta terça-feira (14), às 23h59. O formulário de indicação pode ser acessado pelas redes sociais do Departamento de Gestão de Pessoas e pelo Portal do Servidor.

@gestaodepessoas.cascavel

http://www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *